terça-feira, 31 de julho de 2007

Força Tarefa Popular faz lançamento do Blog

Deputado Paulo Martins - PT e assessores participa do evento





Com a finalidade de ampliar o debate e o combate à corrupção a FTP, fez nesta segunda-feira, 30.08.07, lançamento oficial do blog: forcatarefapopular.blogspot.com

O evento aconteceu no espaço cultural Zumbi dos Palmares. Apesar da divulgação o comparecimento não foi o esperado. O lançamento aconteceu com exibição de vídeo de nossas marchas seguido de detalhamento do bolg e seus objetivos.

Embora o número de pessoas não tenha sido o esperado os presentes patrocinaram um bom debate sobre a corrupção e manifestaram apoio à luta.

Dentre os presentes estava o deputado estadual pelo PT, Paulo Martins e assessores. O professor Wenceslau Gomes, Jesus Sales da assessoria da deputada Flora Isabel, José Batista de Lima da ASCAMARES, também contribuíram com os debates. O professor Aníbal deu depoimento de suas angustias e esperanças do atual quadro político regional. O vereador de Santa Cruz dos Milagres, Sidney Leal, fez relato sobre a conjuntura do município ressaltando a importância da marcha. O Instituto Gandhi compareceu e contribuiu na organização do evento na pessoa do combatente Xavier.

O evento foi finalizado com o apelo de que fosse divulgado o endereço eletrônico do blog: forcatarefapopular.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)