domingo, 12 de agosto de 2007

Primeiros marchantes inscritos: exemplo de cidadania

Cecília Clemente Borges da Silva de 65 anos, bairro Boenos Aires,
presença confirmada na VI Marcha Contra a Corrupção.

O trabalho de construção das fileiras para a VI Marcha teve um momento muito significativo na noite do dia 11 de agosto ultimo. Reunidos com o grupo de oração do bairro Boenos Aires a FTP apresentou os objetivos da marcha e seus desafios. Cerca de 30 pessoas entre idosos, adultos e jovens receberam a mesagem de desafio para contribuirem com a luta contra a corrupção. Dentre os participantes se destacou a sra. Cecília Clemente Borges da Silva de 65 anos. Muito animada e com vigor juvenil de público declarou que irá marchar. A seu testemunho de fé e ação estimulou outras pessoas e assumiu a missão de cadastrar outros caminhantes.


Aos poucos, buscando militantes nas periferias e no movimento social, o corpo da marcha vai se delineando. O entusiasmo que se externa e as idéias de brotam em cada passo vai configurando o surgimento de um grande momento político e místico para o mês da independência do Brasil.

A determinação que a cada dia se agrega em nossa militância, bem como os novos combatentes, motiva e deixa a certeza de que algo novo vem se gerando de forma sólida e definitiva.




2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente exemplo de cidadania o da dona Cecília, ao se inscrever para a macha. Precisamos de mais pessoas com esta disposição e corage de lutar pelos sus direitos.

Anônimo disse...

Sou Ângela victória tenho 12 anos sou filha do Dr Arimateia. Sou machate mirim, ja participei de 3 machas contra a corrupçao. Esse projeto da macha contra corrupção e otimo...além de voce se divertir , voce conheçe pessoas novas, brinca e ajuda o Brasil com a corrupção.

Participe!

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)