segunda-feira, 27 de junho de 2011

PREFEITO FORAGIDO DE SENADOR POMPEU - CE ENTRA COM PEDIDO DE HABEAS CORPUS.


PREFEITO E MAIS 30 SUSPEITOS DE FRAUDAR LICITAÇÕES FUGIRAM EM UM ÔNIBUS FRETADO.
 
O advogado Hélio Leitão protocolou o pedido de habeas corpus do cliente Antônio Teixeira (PT), prefeito de Senador Pompeu foragido há mais de uma semana. A informação foi dada pelo prefeito interino do município, Luiz Ibervan Fernandes (PSDB), que assumiu a gestão da cidade na última quinta-feira (23).

"Eles pediram o habeas corpus e devem aparecer esta semana. Foi a única informação que me foi passada. Ainda não tive contato direto com eles (os suspeitos de formação de quadrilha)", disse Ibervan, em entrevista ao G1.

Segundo Ibervan, o prefeito foragido havia decretado feriado municipal para a última sexta-feira (24), por isso ele assume o primeiro dia últil como prefeito somente na segunda-feira (27). O prefeito interino afirma que ainda não teve acesso a extrato bancário para saber da situação financeira do município.

Ibervan adianta, no entanto, que a cidade sofreu um "rombo" que varia de R$ 600 mil a R$ 700 mil, por não ter condições de cumprir o prazo da entrega de um projeto de urbanização que o município deve apresentar até o fim deste mês. Esse valor representa cerca de 6% do Produto Interno Bruto (PIB) de 2008 de Senador Pompeu. 
Matéria completa AQUI.
G1

Nenhum comentário:

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)