sábado, 1 de junho de 2013

Fórum Permanente de Combate à Corrupção no Ceará (Focco-CE)

O Fórum Permanente de Combate à Corrupção no Ceará (Focco-CE), formado pelos diversos ramos do Ministério Público atuantes no Estado, já está à disposição da sociedade para receber denúncias relacionadas à corrupção e a desvios de recursos públicos.

Com o objetivo de intensificar o combate à corrupção, o Fórum é integrado pelo Ministério Público do Estado do Ceará, Ministério Público de Contas, Ministério Público Federal, Ministério Público Eleitoral, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Militar.

A exemplo de outros movimentos semelhantes no país, o Focco-CE busca a união de forças no combate à corrupção, facilitando a troca de informações e viabilizando a realização de operações conjuntas, além de incentivar a participação social nesta luta.

As denúncias podem ser feitas diretamente ao Focco-CE, que funciona, de segunda a quinta-feira, das 12h às 19 horas, e sexta-feira, das 8h às 15 horas, na Avenida Borges de Melo, nº 781 (sede da Procuradoria da Justiça Militar), pelo telefone (85) 3307 1732, e através do e-mail focco-ce@mpm.gov.br. Outra opção é preencher o formulário que está disponível no site do Ministério Público federal. Para acessar, basta clicar aqui.

FONTE: PGJ - CEARÁ

Um comentário:

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)