terça-feira, 21 de agosto de 2007

ROTEIRO DA MARCHA


A FORÇA TAREFA POPULAR é uma articulação da sociedade civil que envolve cidadãos(ãs), ONGs, sindicatos, associações, etc, com o fim de combater a corrupção.

O trabalho desenvolvido se desenvolve no plano preventivo e repressivo, com denúncias aos órgãos competentes e manifestações públicas. Preventivamente estimula-se o povo a fiscalizar as contas públicas.

Os métodos de luta são baseados na doutrina da não-violência. Para execução de nossos propósitos contamos com marchas, aulas de cidadania, ocupação cívica, divulgação de casos, encontros, criação de núcleos fiscalizatórios, etc.

Dentre estas atividades se destacam as marchas contra a corrupção e a vida. Já foram realizadas cinco marchas com os seguintes percursos: Picos/Teresina; Parnaíba/Teresina; Floriano/Teresina; Posses(GO)/Brasília; Luzilândia/Teresina. O primeiro evento foi organizado e idealizado pela Rede de Jovens Nordeste / PI.

Este ano a marcha será realizada no período de 03 a 14 de setembro percorrendo os município de Teresina, Altos, Prata, São Miguel da Baixa Grande, São Felix e Santa Cruz dos Milagres, totalizando 194km.

A VI Marcha será desenvolvida seguindo o roteiro.

Dia 03 - THE /ZONA RURAL DE ALTOS - 20km
Dia 04 - ZONA RURAL / ALTO - 20km;
Dia 05 - ALTOS/Z.RURAL - 15km
Dia 06 - Z. RURAL / Z.RURAL- 20km
Dia 07 - Z.RURAL / BENEDITINOS - 17km
Dia 08 - BENEDITINO / ZONA RURAL - 18km
Dia 09 - Z.RURAL / PRATA -18km;
Dia 10 - PRATA / ZONA RURAL - 14km;
Dia 11 - Z.RURAL / BAIXA GRANDE - 14km;
Dia 12 - BAIXA GRANDE / SÃO FELIX - 12km;
Dia 13 - SÃO FELIX / Z. RURAL - 13km;
Dia 14 - Z.RURAL / SANTA CRUZ DOS MILAGRES - 13km.

Nenhum comentário:

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)