domingo, 2 de setembro de 2007

Bairro Buenos Aires Recebe Cruz da Marcha contra a Corrupção



Os participantes da VI Marcha contra a Corrupção e pela Vida fizeram na ultima quarta-feira, 29.08, à noite um “ensaio” daquela que será a marcha contra a corrupção que vai acontecer de 03 a 14 de setembro saindo de Teresina ao município de Santa Cruz dos Milagres, cerca de 192 Km de percurso.

Os Marchantes conduziram a cruz de madeira bruta que pesa cerca de 17 kg e levaram da praça do balão da coca-cola à capela do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Hinos e músicas lembrando a cruz de Cristo foram cantados durante o percurso com paradas para reflexão sobre o significado da caminhada e as cruzes que o povo carrega em seus ombros causadas pela corrupção no país.

A pequena marcha acontecida em Teresina chamou a atenção de transeuntes e moradores que faziam questão de manifestar sua admiração com a realização do evento. O ensaio da caminhada serviu para os participantes se prepararem para os dias da Marcha que tem início nesta segunda dia 03 de setembro.

Um comentário:

Unknown disse...

Sr Advogado Arimatéia Dantas, sou estudante de Direito e irei realizar um artigo científico sobre corrupção!Entendo a grande importância da FTP, gostaria muito que esse fosse o tema do meu artigo e para isto ficaria muito honrada se pudesse contar com sua contribuição.

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)