sábado, 1 de agosto de 2009

DENUNCIA V - SIMPLICIO MENDES: RESTAURAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS

A família do sr. Francisco Pereira da Costa deveria
receber beneficio na sua casa. Demorou e a casa caiu.

Foi celebrado sob a responsabilidade da FUNASA convenio para restauração e reconstrução de casas na localidade Domiguinhos. A fiscalização popular constatou que pelo menos 03 familias cadastradas não receberam a melhoria conveniada.

As famílias de Noe Pedro da Silva, Raimundo José dos Santos e Francisco Pereira da Costa deveriam ser beneficiadas, mas até hoje continuam esperando.

A casa do sr. Francisco Pereira da Costa não suportou a espera e caiu. A residência do sr. Raimundo José dos Santos, também não sofreu nenhuma melhoria. As duas famílias e locais das casas foram visitadas pelos combatentes da VIII Marcha e constaram que nenhuma melhoria foi feita nas casas.
O documento que fundamentou a denuncia foi a relação do beneficiados apresentado por vereadores.

Casa que deveria ter recebido melhoria. Observem que se trata de área situada bem dentro do sertão. Além da pesada lide do sertanejo ainda sofre com a ação (omissão) daqueles que deveriam diminuir esta dura realidade.

A Marcha tem a missão de trazer para a luz da cidadania estas situações. Hoje esta realidade é partilhada com voce que ler e com os outros. Bem! Agora o que fazer? A FTP denunciou ao MP. Não sei o que você pode fazer, mas há algo a ser feito!


O caso já foi denunciado ao MP.

Nenhum comentário:

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)