segunda-feira, 27 de junho de 2011

FORÇA-TAREFA POPULAR FAZ RECONEHCIMENTO DO PERCURSO DA 10° MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

Força-Tarefa Popular nos dias 17 e 18 de Junho fez viagem de reconhecimento da rota da X marcha. Na oportunidade foram visitados todos os 10 municípios do percurso,  Pio IX, Fronteiras, São Julião, Alagoinha, Mons. Hipólito, Francisco Santos,  Santo António de Lisboa, Bocaina, Sussuapara e Picos.


FOTOS DE SÃO JULIÃO

Os sindicatos de trabalhadores rurais e entidades religiosas abraçaram a causa e garantiram hospedagem e comida para os marchantes.

A cronometrarem do percurso totalizou 154 km, considerando que serão usados atalhos locais que reduziram em cerca de 40 km a caminhada. 

 Parte da marcha será feita no asfalto e outra por estradas de chão.  A natureza vai preparando para receber a Marcha com muitos cajueiro na beira das estradas e que estão aflorando. 

Foram entregues informações sobre os convénios federais celebrados com os municípios respectivos . Numa abordagem rápida já foram constatadas várias obras com graves indícios de irregularidade.

Até o inicio da Marcha a FTP alimentará os grupos de apoios formados com informações técnicas e documentos  qualificando o controle social.

Nenhum comentário:

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)