sábado, 23 de julho de 2011

DIARIO DA MARCHA .

15 de Julho 
Parte I

Os combatentes acordaram as 4:30 e saíram as 5:30. Na frente do sindicato foi realizada a mística do amanhecer.

Em seguida teve inicio o primeiro dia de caminhada. O sol aparece forte.



Os marchantes seguem. 



O dia foi de caminhada. As bandeiras fazem a festa anunciando a boa nova da luta. 



No meio do caminho uma briga de bode.



No meio do caminho a solidariedade do sertanejo. Matando a sede e servindo um delicioso café.



O sol continua forte, mas a brisa suave alivia o calor.



 Por volta das 8:00h a fileira parou. Chegada a hora da merenda. Pão, leite, ovos cozidos, pó de chocolate, mamão, banana.



De volta a estrada. Vindo com a comida o marchante Gandhi de 04 anos celebra a sua quarta participação  dando pequena mas exemplar contribuição.



Os marchantes mais fortes contribuem para a permanência do infante combatente ser mais longa.



Percorridos 17 km os combatentes chegaram no acampamento situado na localidade Ipueira as 9:50.O local muito agradável com casa e varanda.

Com espaço e a brisa mais os corpos cansados se acomodaram rapidamente em cadeiras,  no chão e redes.

Um comentário:

Sérgio disse...

Oi Amigos combatentes. Vi as fotos e fiquei super feliz com as lembrnças da marcha passada. Eu fiquei devendo a minha presença este ano. Não estou presencialmente, mas de coração. Abraços soteropolitano: Arimatéia, Gorete, Carlão, Raquel, Gandhi, Seu Antônio e os outros qua ainda vou conhecer.

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)