segunda-feira, 27 de junho de 2011

OBRA ABANDONADA EM PIO IX SERÁ FISCALIZADA..

O complexo de obras com cerca de 30 unidades completamente abandonado. Além do mato tomando conta da obra todas as portas e janelas foram furtadas.


A equipe de reconhecimento do percurso quando esteve em PIO IX se deparou com a obra do que seria um colégio agrícola. Trata-se de um complexo de obras com cerda de 30 unidades construídas contendo casas, salas de aulas, etc. 

Todo o complexo completamente abandonado. Além do mato tomando conta da obra todas as portas e janelas foram furtadas.

As fotos descrevem com mais realismo a situação.

A obra poderia qualificar centenas de jovens a maioria provinda de famílias camponesa o que poderia melhorar a produção local e elevar a qualidade de vida de toda a região.

A FTP irá levar o fato ao conhecimento do Ministério Público da comarca de Pio IX requisitando abertura de  inquérito civil público para apurar a responsabilidade pelo abandono. Será requisitado da autoridade que o poder responsável seja notificado a tomar as medidas administrativas para recuperar a obra colocando-a em funcionamento.

 

Um comentário:

Filosofando em Roma disse...

Olá caros combatentes
Daqui de Roma acompanho as atividades da Força Tarefa Popular. Gosto de ver viva essa chama acesa do exercício da cidadania no cuidado com o que é de todos, na denúncia dos desmandos e da irresponsabilidade com o bem comum e na formação de consciências crítica, autênticas e maduras.
Seguem avante combatentes nessa caminhada.
Estou na marcha com vcs.
Abraços.
Pe Possidônio

ARQUIVO (NOTICIAS ANTIGAS)