O deputado Ismar Marque apresentou um amaldiçoado projeto de lei que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, beneficiando gestores no mínimo incompetentes. A lei divulgada pela imprensa vai beneficiar prefeitos, ex-prefeitos, governadores, secretários, etc , todos gestores públicos que receberam multas do Tribunal de Contas por irregularidade serão agraciados com redução de até 80% se pagar até o dia 30/09/2012. O deputado com sua iniciativa homenageia os maus administradores e estimula a pratica de ações contra o erário. Os corruptos com certeza louvaram a iniciativa.
Este comportamento do Deputado Ismar Marques vai contra todos os esforços da sociedade para banir e punir da vida pública políticos que não respeitam o erário. Não vamos aceitar esta lei de braços cruzados. O deputado Ismar deve satisfação ao povo e será questionado por ter beneficiado os maus gestores. Ele será lembrado que estes gestores com suas praticas inviabilizam politicas públicas da saúde, educação, emprego, etc, levando milhares de pessoas (eleitores) e ficarem sem assistência social, medica, crianças sem merenda escolar, sem falar nos milhares de reais que são desviados ou empregados de forma incompetente. Apesar de ter sido o deputado Ismar Marques o autor do projeto de lei, todos os deputados que votaram pela sua aprovação merecem as criticas da sociedade, todos eles contribuíram para o estimulo da corrupção e da má administração do erário.
A primeira medida de retaliação contra esta LEI DA CORRUPÇÃO será divulgar levar aos eleitores a noticia do que os deputados estão fazendo com o mandato que lhes outorgamos. Novas eleições virão e cobraremos caro pela traição feita aos eleitores que não aceitam a corrupção.
Estas consideração foram encaminhadas para o Deputado Ismar Marques por seu e-mail ismarmarques@alepi.pi.gov.br
Conclamamos todos(as) pessoas de bem que desejam um Piauí sem esta LEI DA CORRUPÇÃO e que sonham com a politica feita por pessoas honestas manifestem sua indignação passando e-mail o todos os deputados especialmente o autor da nefasta ideia, ismarmarques@alepi.pi.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário